Home Entretenimento Mulher filmad...

Mulher filmada tirando a roupa em show diz ter sido drogada em camarim do Gusttavo Lima; confira

mulher-villamix2O vídeo de uma jovem que decide tirar a roupa em um grande evento de música sertaneja vem ganhando grande repercussão nestes últimos dias. A cena aconteceu no Villa Mix, na cidade de Cuiabá (MT), no último sábado (22).

A estudante de enfermagem Priscila Lopes, de 25 anos, que ficou conhecia do Villa Mix”, disse ao site HiperNotícias ter ingerido muita bebida alcoólica e foi convidado a ir ao camarim do cantor Gusttavo Lima. Ela desconfia que alguém lá dentro teria colocado uma substância, deixando-a tonta.

Na situação filmada ela tira o vestido e faz cena sensual. Depois de certo tempo ela descobre que está sendo registrada e pede para parar, enquanto tenta se vestir novamente. Priscila afirma ter sido ajudada por dois seguranças que a levaram para um táxi e garantiu não ter sofrido abuso.

Após a publicação que ganhou grande notoriedade, vídeo de uma mulher caindo de um prédio começou a ser circulado como se fosse ela. Com isso, ela decidiu falar sobre a cena e disse não ter apanhado dos pais e nem foi expulsa, como comentaram. “De verdade, eu chorei, pensei em muitas coisas, mas morrer ainda não. Estou muito nova”, falou Priscila ao site de notícias regional. (VN)

O vídeo foi retirado do ar

Comentários

Comentarios

COMENTE

Deixe uma resposta